Política de Troca e Devoluções

A Lord Luxury Design, preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, criou sua política de troca e devolução de acordo com a lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, o código de defesa do consumidor.

Atenção! Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:

COMPRAS PELA LOJA ONLINE DA Lord Luxury Design (www.lorddesign.com.br)

Ao receber um produto comprado na loja online da Lord Luxury Design, recuse seu recebimento caso:

  • A embalagem esteja aberta ou avariada;
  • O produto esteja avariado;
  • O produto esteja incompleto ou em desacordo com o pedido.

Se, ainda assim, você receber o produto, por gentileza, entre em contato com a Central de Atendimento (Telefone, WhatsApp, Chat ou E-mail), em até 72h.

Email: [email protected]
Telefone / WhatsApp: (19) 9 8401-0788

Para que o cancelamento ou troca da compra seja efetuado é necessário que o cliente entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento (Telefone, WhatsApp, Chat ou E-mail) solicitando o serviço e identifique o motivo.

Para que seja aprovada a solicitação, o cliente possui o prazo de até 07 dias a partir da data do recebimento da mercadoria – identificado pela empresa através da alteração do status do seu pedido, para solicitar o cancelamento ou troca da mercadoria.

Importante : A data de recebimento da mercadoria pelo cliente é identificada pela empresa através da alteração do status do seu pedido. Fique atento e caso note qualquer alteração de status que não seja verdadeira, entre em contato conosco imediatamente.

No caso de devolução, a Central de Atendimento Lord Luxury Design entra em contato com o cliente para confirmar o recebimento de sua solicitação e, em seguida, emite um código de autorização nos Correios para que o mesmo possa enviar a(s) mercadoria(s). O custo desse envio é de responsabilidade da empresa.

Condições para troca/desistência de compras:

  • O(s) produto(s) não pode(m) apresentar qualquer indício de uso inadequado, lavagem ou de modificação pelo cliente;
  • O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em sua embalagem original Lord Luxury Design devidamente protegido(s) contra danos, acompanhado do DANFE – documento auxiliar de nota fiscal eletrônica;
  • Não serão aceitas solicitações de troca de produtos comprados em promoções;
  • Só serão aceitas solicitações de troca por defeito de produtos que estejam na garantia (30 dias);
  • Se o produto enviado apresentar defeito por mau uso, o estorno ou a troca não serão autorizados e o produto será devolvido ao cliente.

A Lord Luxury Design não aceita produtos enviados para devolução sem comunicação prévia.

Endereço para Envio das Mercadorias
Empresa Lord Luxury Design:
Rua Rubens Alves 300 CEP 13172793, Condominio Portal do Lago – Sumaré/SP, aos cuidados do Departamento de Trocas.