fbpx

Tipos de Pulseiras Masculinas

tipos-de-pulseiras-masculinas

Aço inox, couro, corda, metal, pedra e até mesmo tecido: qual desses tipos de pulseira mais combina com a sua personalidade? 

Se você é novo no mundo do pulseirismo, já deve ter percebido que existem diversos modelos à sua disposição. A variedade é tão grande, que fica realmente difícil escolher o que mais chama sua atenção. 

Para os indecisos de plantão, decidimos reunir os modelos mais populares para servir de inspiração na hora de combinar seus acessórios com as principais tendências de moda masculina

Pulseira de Aço inox

Amon-Silver

A grande vantagem desse tipo de pulseira é sua durabilidade e resistência. Diferente da prata, o aço inox são escurece com o passar do tempo, aumentando assim sua vida útil. 

Além disso, o custo x benefício também é excelente, então caso você esteja pensando em presentear alguém, seja no amigo secreto da família, no aniversário ou simplesmente para não deixar o dia dos pais passar em branco, pode ter certeza que com esse tipo de pulseira masculina não tem erro! 

Além do aço inox ser fácil de limpar, também ajuda a manter qualquer homem antenado na moda, independente da ocasião. 

Pulseira de Couro

Ymir-Brown

Essas são verdadeiras queridinhas entre os adeptos do pulseirismo e o motivo não podia ser outro: a versatilidade das pulseiras de couro deixa qualquer outro acessório masculino no chinelo! 

São tantas cores e modelos para escolher, que não existe um manual definitivo de como usar pulseiras de couro, já que a regra é manter sua originalidade em destaque. 

Tal originalidade é garantida no processo de fabricação: o handmade. Já ouviu falar? É a técnica de produzir pulseira por pulseira afim de garantir a exclusividade e personalidade de cada produto. Bacana, certo?

O toque despojado e moderno que só o couro original consegue proporcionar é outra vantagem desse tipo de pulseira. Sendo assim, certifique-se de investir em acessórios originais para manter a durabilidade e qualidade do seu produto.

Pulseira de Corda

Cada vez mais em alta no Brasil, as pulseiras de corda também ganharam destaque nos últimos anos! Por ser muito parecida com os modelos em couro, se tornou alternativa para quem está começando no pulseirismo e quer apostar em algo mais discreto. 

A corda utilizada na fabricação desses itens são de ótima qualidade, uma vez que na maioria das vezes é feito de paracord, um material extremamente resistente a base de nylon. 

Pulseira de Metal

Forset-Hodiun-H

As pulseiras de metal conseguem se ajustar a qualquer estilo de roupa e servem para qualquer ocasião também, uma vez que são bem discretas, ideal para quem é mais básico. 

Durante sua fabricação, o metal é banhado para garantir a durabilidade do acessório, já que evita que ele escureça ao passar dos anos. 

Pulseira de Pedra

Two Light

As pulseiras de pedra são mais delicadas, mas tão lindas quanto os outros modelos que colocamos nessa lista! 

A versatilidade também é outro diferencial, uma vez que existem muitas cores e tamanhos diferentes de pedras naturais espalhadas pela natureza. As mais utilizadas são a olho-de-gato, ônix, ágata, olho-de-tigre e hematita. 

Caso você seja supersticioso, existem diversos rituais que você pode fazer para proteger sua energia e atrair boas vibrações também, como, por exemplo, deixar suas pulseiras de pedra expostas à luz lunar para aumentar sua vitalidade.  

Pulseira de Tecido 

Maia-T-Blue

O modelo mais diferentão dessa lista sem dúvidas fica por conta das pulseiras de tecido, já que você consegue encontrar desde opções bem coloridas e estampadas até as mais simples também. 

Nesse contexto, há quem prefira utilizá-las em situações mais descontraídas, como uma viagem com os amigos para o litoral brasileiro ao invés de uma reunião de negócios. 

Agora que você já sabe os principais tipos de pulseiras masculinas que existe, resta apenas descobrir o modelo que mais combina com a sua personalidade e mudar seu visual de uma vez por todas! Eai, curtiu saber mais sobre este assunto? Então compartilhe em suas redes sociais e continue nos acompanhando pelo Instagram e Facebook para mais dicas sobre moda masculina e lifestyle!

2 thoughts on “Tipos de Pulseiras Masculinas

  1. Pingback: 4 dicas para usar colar masculino - Lord Design

  2. Pingback: Como combinar acessórios masculinos? - Lord Design

Comentários não permitidos.